Pages

sábado, 8 de janeiro de 2011

2011 O ANO DA RESTITUIÇÃO E DA COLHEITA

Queridos queremos desejar a este ano que se inicia, muitas novidades e muitas surpresas agradáveis da parte do senhor, que os projetos segundo a vontade do nosso DEUS SEJAM CONCRETIZADOS.
Estamos anunciando a 1ª conferência profética, 2011 o ano da restituição e da colheita, comece o ano de baixo da benção e do milagre de Deus, traga sua família.
Dia 13,20 e 27 de janeiro de 2011 as 20:00 horas, na igreja ev. assembléia de Deus av. bento gonçalves 755 centro de são leopoldo, com a presença do conferencista internacional pastor Leonardo menezes(sp), varios cantores convidados presença confirmada da banda GPS(guia para saida).
Estamos crendo que serão dias inesquecíveis de grande manifestação do poder do senhor, acreditamos que este ano será de muitas colheitas, por isso já estamos começando o ano animados com o primeiro trabalho neste mês de janeiro, convidamos todos para se fazerem presentes nesta conferência, independente do que você precisa, o Deus que servimos é poderoso e não há nada que ele não possa resolver, creia na tua virada neste ano e venha receber as bençãos de DEUS, VOCÊ É ESPECIAL TE AGUARDAMOS LÁ a PAZ QUERIDOS QUE O SENHOR VOS ABENÇOE.

0 comentários:

Postar um comentário