Pages

sábado, 19 de junho de 2010

COMO VENCER A INCREDULIDADE


FREQUÊNTEMENTE ESTAMOS DIANTE DO QUE PARECE IMPOSSÍVEL.

Antes de editar esta mensagem, quero agradecer à Deus pelo aniversário do círculo de oração, que foi dias 11,12,13 de junho de 2010, no distrito da esperança onde tivemos o prazer de receber o casal abençoado Nilton cézar e Andréia, onde aconteceu um grande mover de Deus.

TUDO É POSSÍVEL AO QUE CRER.

Parece que não teremos amizades verdadeiras, uma família maravilhosa, uma vida próspera, uma história de sucesso, não vamos encontrar uma igreja acolhedora e séria, nem gozar de boa saúde e jamais seremos felizes.

Muitas vezes nossa vida parece que vai ser uma secessão de dores, decepções, fracassos, sonhos frustrados, traições, hospital, presídio, centro de recuperações, em agiotas, sempre lutando contra o desemprego, envolvido em brigas matrimoniais e outras, filhos rebeldes, pais que fazem opressões, resultando em rua e por fim cemitérios.

Você já se sentiu no fundo do poço, ou em beco sem saída? ou talvez esteja enfrentando problemas tão difíceis que humanamente falando não há solução? ou esta vivendo dias que parecem sem esperança? TENHO UMA BOA NOTÍCIA PARA VOCÊ. Existe esperança. Gênesis 18.14 diz existe alguma coisa impossível para o senhor? A bíblia nos ensina que a fé transforma o impossível de hoje no milagre de amanhã.

Deus pode e quer fazer um milagre em sua vida.

Jesus nos ensinou que coisas maravilhosas são possíveis acontecer em nossas vidas, Marcos 9.23 e jesus disse-lhe: se tu podes crer, tudo é possível ao que crê. Você talvez esta cansado de viver uma vida pequena, medíocre, sem brilho e sem realizações? você esta se esforçando para abandonar vícios, restaurar relacionamentos quebrados, vencer o fracasso que se repete que se tornou crônico, acertar sua vida, ser próspero? vamos aprender com jesus.

A palavra POSSÍVEL no grego é DUNATOS, que seu significado é mais completo, que quer dizer que TODAS AS OPÇÕES ESTÃO AO NOSSO ALCANCE CREIA. 1º devemos nos aproximar de jesus (v15,17), quantas vezes temos procurado em muitos lugares soluções para nossos problemas, deixando para ultimo jesus que deveria ser já no inicio. 2º creia em milagres(v22)talvez você vem sofrendo à muito tempo, e até esta cansado e pensando em desistir, nunca desista você só será derrotado quando desistir, o combustível do milagre é a fé. 3º Abra o coração(v17,18) coloque para fora a dor, tristeza, angustia, nesta passagem da bíblia em marcos 9,14 a seguir, jesus deu oportunidade ao pai para falar de sua dor, reconheça a doença, se confiarmos em religião, filosofias de vida, famas, riquezas, prazeres ou boas atitudes, só funciona por pouco tempo. 4º Reconheça a causa do mal (v22) O maior milagre não esta para acontecer fora de você, mas dentro de você. O grande problema não é a falta de dinheiro, saúde,oportunidades, etc... mas é falta de DEUS. Deus deseja fazer um grande e maravilhoso milagre em sua vida, através do arrependimento dos pecados e da fé em Jesus, sua vida pode mudar completamente, mas preciso ser sincero com você, depende de você ter uma atitude para mudar tudo que tem evitado que o impossível se torne possível. A partir dai sua vida será um milagre, clame pelo milagre, clame pela mudança, clame por Jesus. Vença a incredulidade para que o impossível possa acontecer em sua vida, tire a palavra impossível do seu dicionário, lembre-se de marcos 9,23 tudo é possível ao que crê. Tire mais tempo para buscar à Deus, a fé vem pelo ouvir, ouvir da palavra de Deus, ore e jejue para que sua fé seja acrescentada.

A felicidade plena não reside em ter muitas coisas, mas em ser aquela pessoa que o nosso Deus deseja que sejamos amém? O maior milagre de Deus para você é mudar tua vida e teu destino eterno. que o SENHOR JESUS possa abençoar muitas e muitas vidas com esta mensagem A PAZ QUERIDOS, NÃO DEIXE DE SE COMUNICAR COM PROJETO FÉEAVIVAMENTO.

1 comentários:

jere disse...

Parabéns pelo lindo recado que escreveu...o senhor é uma pessoa muito usada e abençoada por Deus! AMO MUITO VC E TODA A SUA FAMÍLIA!
Abraços

Postar um comentário