Pages

quarta-feira, 23 de junho de 2010

GRANDE CRUZADA COM PASTOR ROY DURMAN

TIVEMOS O PRAZER DE RECEBER REV. ROY DURMAN E SUA EQUIPE.

Roy durmam é do canada, estiveram na cidade de são Leopoldo, na igreja evangélica assembleia de Deus nos dias 17 à 20 de Junho de 2010, sendo que para nós foi um grande privilégio recebe-los, visto que o servo do senhor Roy, viaja por muitos países sendo dificel conseguir uma agenda com ele, mas o nosso pastor presidente Adalberto dos santos dutra enfatizou o Deus que nós servimos é poderoso e faz o que nós muitas vezes não podemos fazer; Glória a Deus, tivemos o prazer de conhecer sua esposa e o coordenador das suas cruzadas, pastor Isaías Sanches do Chile, o interprete foi o pastor Ademir fleck da cidade de igrejinha , só o nosso Deus para nos conceder estas surpresas agradáveis.

Nestes dias foram dias para reflexão pessoal, para medir fé ou incredulidade, infelizmente muitos estão indo na igreja como espectadores ou só para ver se vai acontecer algo ou não, o nosso Deus não precisa provar mais nada para ninguém, temos que entender que Deus tem poder para realizar qualquer milagre mas segundo a sua vontade, mas agradecemos por muitos milagres que vimos acontecer, um dos que mais me impactou foi um jovem com vinte e um ano de idade que ouviu e falou claramente, porque como diz em marcos 16.17,18 "e estes sinais seguirão aos que crerem: em meu nome expulsarão demónios; falarão novas línguas; pegarão nas serpentes; e, se beberem alguma coisa mortífera, não lhes fará dano algum; e imporão as mãos sobre os enfermos e os curarão", mas meus queridos e amados irmãos para mim sem duvida, o maior milagre continua sendo salvação de almas, e isto nós vimos muitas e muitas decisões para glória de Deus, todos os dias o centro de eventos estava lotado de pessoas que estavam ali pela primeira vez.

Estamos vendo a mão do Senhor se mover em nossa Igreja, e cremos que já é resultado das consagrações, vigílias, orações e jejum, pois reconhecemos que se queremos ver o sobre natural acontecer, temos que pagar o preço de verdade, pois Deus vê a intenção do coração do homem, à Deus ninguém engana, se você tem desejo de buscar à Deus de todo o teu coração, te convidamos a frequentar nossas reuniões terças-feiras culto de oração e ensino, quinta-feira culto de evangelismo e libertação, bento Gonçalves 755 centro de são Leopoldo, todos são bem vindos que o senhor ilumine nossas mentes e vos abençoe poderosamente a paz.

0 comentários:

Postar um comentário