Pages

quinta-feira, 29 de julho de 2010

SEMINARIO PARA OBREIROS REALIZADO NO CENTRO DE EVENTOS

Nesta foto da esquerda para direita estão os professores do seminário que foi realizado nos dias 22 à 24 de Julho de dois mil e dez, Ev. Lorentino Mello, Pr. Rudimar Couto e Pr. Presidente Adalberto dos Santos Dutra.
O Ev. Lorentino Mello, comentou as matéria, modismo e neo pentecostalismo, o Pr. Rudimar Couto comentou da Teologia do Obreiro e o Pr. Adalberto dos Santos Dutra a matéria foi Funções da Administração Eclesiástica, na sexta-feira tivemos o prazer de ouvir o nosso vice prefeito e médico de nossa cidade, Alexandre Roso que falou um assunto muito importante que é a saúde, falou sobre a longevidade e vida com qualidade, onde muitos questionamentos foi nos respondido durante a palestra que foi de grande valor, orientando-nos a termos uma vida mais saudavel conscientizar-nos de que é possível.
Estamos agradecidos ao Senhor pela grande multidão que esteve presente nestes dias, deixando bem claro que o avivamento chegou, pois cremos que é na oração e no ensino da palavra que o verdadeiro avivamento chega, que Deus continue nos abençoando e nos avivando, sabemos que depende de nós, que o Senhor abençoe a todos na paz do Senhor

0 comentários:

Postar um comentário