Pages

sexta-feira, 3 de setembro de 2010

ANIVERSÁRIO DOS JOVENS DO SETOR DA ESPERANÇA

É com grande prazer que estamos anunciando o trabalho que estaremos realizando, nos dias 03 à 05 de setembro de 2010 com os jovens do setor da esperança, começando dia 03 na Igreja, 04 e 05 será no Colégio Borges de medeiros, no sábado só na parte da noite, mas no domingo teremos atividades durante todo o dia, encerrando à noite.
As atividades serão variadas com participação das crianças, adolescentes e jovens, teremos grupos de coreografia, teatros, corais, bandas, palestras etc...
Nosso objetivo é anunciar Jesus com ferramentas que o Senhor tem nos dado, pois percebemos que muitos estão envolvidos em tantas coisas que só tem prejudicado nossa sociedade, trazendo destruição para as familias, com esta parceria com os colégios mostramos que tem outras formas de termos prazeres, nos envolvermos com o que não nos prejudica.
De que forma, as crianças, os adolescentes e os j0vens, apresentando o seu trabalho despertarão interesse naqueles que não tinham tido oportunidade de ver certas atividades que vendo ficam entusiasmados em fazer algo do mesmo gênero, e cremos que o Senhor ira salvar muitos nestes dias, portanto convidamos todos que quiserem participar pois a entrada é livre, que Deus vos abençoe a paz.

1 comentários:

jere disse...

PARABÉNS, Irmão Otávio...

Deus o abençoe cada dia mais...é lindo o seu trabalho para Deus! Deus tem recebido o seu melhor...e sou muito grato a Deus por poder ser seu amigo!
Abraços

Postar um comentário