Pages

sexta-feira, 3 de setembro de 2010

CONGRESSO DE MISSÕES DA IGREJA EV. ASSEMBLÉIA DE DEUS DE SÃO LEOPOLDO

Esta chegando o congresso de missões da nossa igreja, e nós não poderíamos deixar de divulgar este grande evento, pois temos um grande amor pelas almas, e estamos presenciando e acompanhando o que o nosso DEUS esta fazendo neste departamento.
O nosso pastor presidente Pastor Adalberto dos Santos Dutra esta motivado, e investindo muito na missão, não só aqui em nosso pais, mas já esta em outros três países, argentina, África e estados unidos, e cremos que se Deus quiser ainda vai aumentar, glória a Deus.
Agradecemos ao Senhor pela vida do Pastor Vilnei que vem fazendo junto com o dep. de missões um abençoado trabalho, onde vemos a mão de Deus se mover de uma forma maravilhosa, isto é o que o Senhor precisa, de gente que tenha compromisso com sua obra que é tão carente, pois muitos existem mas nem todos estão dispostos a pagar o preço, mas estamos presenciando que muitos mistérios começaram a se manifestar, e cremos que muito mais ainda vai se revelar, para que o nome do Senhor venha ser mais e mais glorificado.
Portanto convidamos à todos para estarem conosco neste evento que será realizado nos dias 07/09/2010 à 13/09/2010 teremos a presença de muitos missionários, cantores e pregadores não perca venha e participe a paz do Senhor a todos.

0 comentários:

Postar um comentário